Uma noite memorável, com muita luz, apresentações culturais e o clima natalino. A rua em frente à prefeitura foi transformada em uma passarela com hennas, papai noel, pinheiro e outros temas alusivos à data mais esperada do ano. 

A prefeita Glaucione Rodrigues foi a protagonista do momento mais esperado da noite, o acender das luzes de natal.  A praça ficou toda iluminada, a casa do Papai Noel é uma atração à parte. Todas as noites, até o início de janeiro as luzes vão iluminar a noite de Cacoal. “Os trabalhos foram feitos com execução direta e apoio dos servidores da Prefeitura, que trabalharam dia e noite para deixar a praça linda para o natal. É uma festa democrática, para todos, a praça é de todos”, disse.

A comunidade participou em peso e elogiou a beleza da rua. A praça municipal já um tradicional ponto de encontro das famílias e agora será também o ponto de encontro do natal.Rosa Maria, moradora do bairro Vilage do Sol, que visitou a praça com a filha Ana Luiza, de 10 anos ficou encantada. “Ficou lindo, a gente ama vir aqui e agora com as luzes de Natal as crianças também vão gostar mais ainda”, disse.

Outras atrações

Lindas apresentações culturais com coral de crianças, entrada de anjos e apresentações de ballet também marcaram a noite festiva.

Assessoria de Comunicação 

Prefeitura de Cacoal