Foi divulgada nesta quarta (27) a terceira repescagem do Processo Seletivo 2019 da Universidade Federal do Pará (UFPA). Estão sendo convocados 356 candidatos aprovados e, até então, não classificados. O prazo para entrega de documentos é nesta sexta-feira (1º). A lista está na página da instituição.

Nesta repescagem são 168 vagas para o campus Belém e 188 nos demais campi. Todas as vagas se referem a cursos que têm início de aulas no dia 11 de março.

Segundo a UFPA, novas convocações estão sendo preparadas para as vagas de candidatos que tiverem o pedido de registro na instituição indeferidos, além de vagas existentes devido ausências e desistências.

A UFPA chama atenção para os documentos necessários e pede cuidado com os comprovantes de renda, que deve ser apresentados por quem disputou vagas em perfis da cota renda. Também é preciso atenção com o certificado de alistamento militar para homens maiores de 18 anos e com a declaração de regularidade na justiça eleitoral.

Serviço

3ª Repescagem da UFPA; veja lista
Entrega de documentos é até 1º de março em Belém, no Mirante do Rio e nas secretarias dos campi e dos polos universitários.
Informações no site do CIAC

 Fonte: G1