A forte chuva desta quarta-feira (27) causou transtornos após alagar vários pontos de Rio Branco. Durante o temporal, uma árvore caiu em cima de uma casa na rua Rio de Janeiro, Centro da capital, e deixou uma mulher com ferimentos leves.

O Corpo de Bombeiros informou que diversas chamadas são recebidas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), mas ainda não há um número exato de ocorrências.

O pastor Odair José de Oliveira informou que tinha ido buscar a filha na escola e quando voltou viu que a árvore havia caído em cima da casa do cunhado e de uma oficina que funcionava ao lado da casa.

“Destruiu a casa dele toda. A mulher que trabalha na oficina ao lado teve que ir para o Pronto-Socorro com ferimentos leves, porque a parede caiu em cima dela”, conta. A equipe do Ciosp precisou ser reforçada para atender as demandas.

Além disso, o muro do estacionamento da Secretaria Municipal da Cidade desabou e atingiu dois carros. Uma máquina foi acionada para ajudar na retirada de entulhos.

Fonte: G1