A Funrio divulgou o resultado final para os cargos de nível superior do concurso público da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR) nesta quinta-feira (27). A lista de classificados está no site da organizadora.

Para este certame, o Poder Legislativo ofertou vagas para as áreas de Administrador, Analista de Sistemas, Assessor Técnico legislativo, contador, economista, enfermeiro, jornalista, psicólogo e tradutor em inglês. A aplicação das provas foi realizada no último dia 24 de junho.

Conforme prevê o edital, os aprovados serão convocados por meio do Diário Oficial da Assembleia Legislativa de Roraima, no site da casa. Ao todo, a Assembleia Legislativa ofereceu o total de 43 vagas para nível superior e médio.

O processo de seleção para os cargos de procurador, assistente legislativo e taquígrafo seguem cronograma diferenciado. Para estes cargos as provas foram aplicadas no último domingo (23) e a próxima etapa é a de recursos contra os gabaritos, de 8 a 10 de outubro.

O resultado final dos cargos de assistente legislativo e taquígrafo devem ser divulgados em 14 de novembro. Já o resultado do cargo de procurador em 27 de dezembro.

Fonte: G1