O deputado federal Mauro Nazif, comemorou através de discurso hoje (27), no Plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília, a derrubada do veto presidencial, em Sessão do Congresso Nacional, que impedia a obrigatoriedade de ter psicólogos e assistentes sociais na rede pública de ensino básico.
Em sua fala Nazif parabenizou todos os profissionais de Psicologia e Assistentes Sociais do Brasil. “Com a derrubada do veto esses profissionais vão ter mais mercado de trabalho e o mais importante, vão poder dar atendimento e assistência às crianças das escolas públicas. As crianças precisam muito! Somado a isso, também a assistência à família. Isso  significa um avanço na Educação”, disse Nazif.

AGORA É OBRIGATÓRIO: PSICÓLOGOS E ASSISTENTES SOCIAIS NO ENSINO BÁSICO NA REDE PÚBLICA DE EDUCAÇÃO. VITÓRIA DA EDUCAÇÃO!

AGORA É OBRIGATÓRIO: PSICÓLOGOS E ASSISTENTES SOCIAIS NO ENSINO BÁSICO NA REDE PÚBLICA DE EDUCAÇÃO. VITÓRIA DA EDUCAÇÃO! Mauro Nazif fez discurso hoje, 27, no plenário da Câmara dos Deputados, e parabenizou todos os profissionais de Psicologia e Assistentes Sociais do Brasil. Isto, após ter sido derrubado o veto presidencial em sessão do Congresso Nacional (Senadores e Deputados Federais) que impedia a obrigatoriedade de ter Psicólogos e Assistentes Sociais na rede pública de ensino básico. “Com a derrubada do veto esses profissionais vão ter mais mercado de trabalho e o mais importante, vão poder dar atendimento e assistência às crianças das escolas públicas. As crianças precisam muito! Somado a isso, também a assistência à família. Isso significa um avanço na Educação”.#MauroNazif #Drmauro #PSB #Rondônia #Educação

Posted by Dr Mauro on Wednesday, November 27, 2019