Esse é um momento de confraternização e de reflexão. 2019 foi um ano difícil, mas de muito trabalho para poder atender às famílias da zona rural e urbana.

Eu Magnison Mota, estou tranquilo e confiante com o trabalho que realizamos junto aos produtores rurais, onde tive o prazer de colaborar com cada família.

Em 2020, o trabalho não pode e não vai parar. Agradeço também aos empresários que abriram as portas do seus comércios, para que meu nome e meu trabalho pudessem sem compartilhados com cada colaborador.

Estou confiante que faremos uma parceria de sucesso junto ao empresariado de Cacoal. Meus sinceros agradecimentos também aos pastores das igrejas, principalmente ao nosso pastor Eoberto Varjão, e a meu tio que é um pai, o pastor Mateus Mota, da Assembleia de Deus, da qual eu faço parte com a minha família.

Em 2019, levamos alegria para crianças das igrejas de vários bairros. Acredito que temos feito muito pela população ao longo desses anos que se passaram.

Estamos plantando ótimas sementes. Cultivando amor e carinho pelo próximo. Tenho certeza que em 2020 vamos colher, junto das pessoas de bem, grandiosas conquistas.

Podem continuar contando com o meu apoio.
Feliz 2020. Com dedicação, amor e paz!

Magnison Mota e família.