Na manhã de sábado, a carreata dos candidatos da Coligação Cacoal Seguindo em Frente,  Vasques (DEM) e Lya da TV (PSC), arrastou mais de 300 carros, motos e até caminhões de pessoas que aderiram a campanha, demostrando apoio ao projeto que irá garantir ainda mais avanços para Cacoal.

A concentração da carreata teve como ponto de partida o pátio da Havan, e ao lado de apoiadores, correligionários, empresários, produtores rurais, lideranças de bairros, eleitores, Vasques e Lya da TV percorreram por mais de duas horas as principais ruas e avenidas, recebendo o carinho dos cacoalenses, que acenavam, sorriam e balançavam bandeiras.

O evento democrático demonstrou a força da coalizão formada, capaz de agregar tantas lideranças e apoiadores de peso, entre eles o Senador Marcos Rogério (DEM, que é vice-líder do Presidente Jair Bolsonaro no Congresso. A prefeita interina Maria Simões (Solidariedade) e o deputado estadual Cirone Deiró, abraçaram a campanha de Vasques e Lya da TV e participaram da carreata, dando mais uma alavancada na corrida eleitoral municipal.

“Não podemos andar para trás, nem saltar para o medo e a insegurança. Cacoal precisa seguir em frente com a gente”, afirmou Vasques.

A carreata também reuniu dezenas de candidatos a vereadores que compõem a coligação e que assumiram compromisso de apoiar Vasques nesse projeto em prol da cidade de Cacoal.