Vários veículos foram furtados do pátio da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Vilhena, na manhã de sábado, 4, São veículos estavam recolhidos sob a guarda do estado após serem apreendidos por irregularidades. Segundo informações registradas na polícia, assim que assumiu o plantão, o vigia fez uma ronda pelo local e constatou que um dos portões que dão acesso aos fundos do pátio estava arrombado e que várias motocicletas tinham desaparecido do local.

Dos veículos levados pelos ladrões, pelo menos 12 motocicletas foram encontradas abandonadas em um terreno baldio próximo da Ciretran.

Em contato com Gustavo Ozeika, chefe do órgão, a reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE foi informada de que realmente o local havia sido alvo de furto, porém, 12 veículos foram recuperados Pela Polícia Militar, abandonados em um terreno baldio nas proximidades.

Devido o prédio também ter sofrido com a chuva de granizo ocorrida durante a tarde, Gustavo afirmou ter se tornado mais difícil contabilizar o número exato de veículos retirados do local, porém, assim que os danos às instalações forem reparados, será possível afirmar se ainda há veículos que não tenham sido recuperados.

Fonte: Folha do Sul