Acidente ocorreu por volta das 18h30 dessa terça-feira, em Capão Redondo, São Paulo.

Uma mulher de 40 anos morreu eletrocutada após encostar em um fio que se soltou de um poste. O episódio ocorreu no início da noite dessa terça-feira (05/11/2019), enquanto chovia, em Capão Redondo (SP). As informações são do G1,

Maria Aparecida Cardoso não resistiu à descarga elétrica e morreu no local. A mulher estava a 50 metros de casa quando foi atingida. A vítima deixa o marido e duas filhas.

Segundo parentes, os bombeiros chegaram ao local apenas na madrugada desta quarta-feira (06/11/2019) para remover o corpo. O Metrópoles entrou em contato com a corporação, que atendeu ao chamado às 19h33.

193-Bombeiros PMESP

@BombeirosPMESP
Ontem na Rua Luís de Oliveira, Capão Redondo, infelizmente uma vítima foi atingida pela fiação elétrica, recebemos o chamado pelo tel 193 às 19:04h mandamos 3 viaturas, a primeira que chegou no local foi 19:33h e devido a gravidade das lesões não houve possibilidade de reanimação

Veja outros Tweets de 193-Bombeiros PMESP

“Foi uma fatalidade, poderia ter sido uma criança. Aqui atrás tem escola e qualquer chuva que dá isso explode. O fio está solto, uns 90 centímetros do chão, qualquer pessoa poderia ter batido ali”, relata Tiago Gomes, marido da sobrinha da vítima.

A Enel, empresa responsável pela distribuição de energia elétrica na cidade, lamentou o acidente. Em nota, garantiu que vai contribuir com as autoridades na apuração. A concessionária afirmou ainda que oferecerá assistência aos familiares da vítima.

Fonte:(Metrópoles)