O candidato do PSC, Magnison Mota, se define como um candidato alinhado com valores como ética, compromisso com a família e respeito à ordem pública. Em sua caminhada como candidato a vereador, ele tem reforçado o seu compromisso com aqueles eleitores que querem renovação na Câmara Municipal. Em suas reuniões, ele tem disso que precisa do apoio e voto dos eleitores para poder trabalhar, junto com o Poder Executivo, por melhorias para a cidade.

Magnison diz que vereador tem que cobrar, mas evitar brigas intermináveis com quem estiver administrando a cidade, pois isso não leva a nada. Segundo ele, é preciso cobrar, mas também unir-se com as demais autoridades do município em projeto de infraestrutura, educação, saúde e em outras áreas, pois uma cidade em que o poder público investe maciçamente em obras e serviços públicos acaba atraindo investimentos da iniciativa privada, e isso gera mais empregos para a população e com isso melhorando a qualidade de vida de cada um.

Durante os últimos dias, Magnison tem trabalhado intensamente e conversado com eleitores para mostrar a eles quais são as suas propostas como candidato. Ciente de qual é o papel do vereador, que é legislar e atuar como fiscal, Magnison diz que quer trabalhar por mais oportunidades sobretudo para juventude, cobrando do Poder Executivo políticas que contemplem os nossos jovens, especialmente aqueles que procuram o primeiro emprego. Também diz que vai cobrar mais investimentos em infraestrutura para a nossa cidade”.

Por fim, Magnison Mota disse que quer enfrentar esse desafio com o apoio de todos os cidadãos que queiram o progresso da cidade e estão dispostos a investir seu voto e confiança em quem se propõe a trabalhar em sintonia com os anseios da população. “Sei que muitos eleitores estão frustrados, pois muitos prometem mudanças em época de eleição e de pois frustram suas expectativas, mas eu me comprometo a ter uma atuação decente, com ética e baseada no respeito aos valores da família e da fé cristã, que são os fundamentos de nossa sociedade”, destacou.