A sexta vítima a morrer em razão do Covid-19 foi registrado nesta segunda-feira, 13.

O paciente identificado como Adair tinha 62 anos de idade e era mototaxista em Rolim de Moura. Ele estava internado na UTI do hospital Regional em Cacoal a cerca de 33 dias, e veio a falecer 01h:20m desta segunda-feira.

A vítima que morava sozinho era moradora do centro da cidade de Rolim de Moura. Informações extraoficiais era de que ele tinha problemas de pulmão e rins.

De acordo com o mototaxista Gomes, Adair já estava afastado do trabalho por ser do grupo de risco. Gomes conta ainda que quando ficaram sabendo que Adair estava passando mal, eles foram até a sua residência e tentaram leva-lo ao hospital, mas foi recusado pelo paciente, passado alguns dias, uma equipe do Corpo de Bombeiro levou o mototaxista meio sem sua vontade ao hospital, e partir dai o mesmo foi internado.

Gomes informou que o hospital regional de Cacoal confirmou que a morte de Adair foi de Coronavírus, mas não pegou nenhum documento ainda que confirmasse tal versão.

O setor de Combate ao Coronavírus de Rolim de Moura confirmou a morte do mototaxista conforme o boletim desta segunda-feira, clique aqui.

Fonte: Planeta Folha