Finanças pessoais é tema de live promovida pela Superintendência de Desenvolvimento nesta sexta-feira, 14

A Superintendência Estadual de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura (Sedi) do Governo de Rondônia realizará uma live para falar sobre como organizar as finanças pessoais durante a pandemia. Com o intuito de dar continuidade na programação de lives, garantindo informações sobre o cenário atual e ações voltadas para o desenvolvimento econômico, o evento on-line acontece nesta sexta-feira (14), às 18h30, através da plataforma do facebook da Superintendência.

O superintendente da Sedi, Sérgio Gonçalves, destaca que a pandemia causada pela Covid-19 teve um forte efeito na receita das empresas, e principalmente na renda familiar. “Diante dessa nossa nova realidade econômica e nesse cenário de incertezas, é fundamental apresentar formas de nos organizar e buscar manter o controle financeiro em casa”.

“Finanças pessoais é um assunto de suma importância, em todo tempo. Não só nesse momento em que muitas famílias estão passando por crise financeira em função da pandemia, mas também nos momentos em que há sobra de recursos. E saber investir seu dinheiro hoje, vai determinar a sua saúde financeira no futuro”, afirmou o diretor executivo da Sedi, Anderson Augusto.

A transmissão ao vivo será gratuita, e contará com os participantes: Fernando Ferrari, Cezar Lôbo, Dyego Melo e Anderson Augusto. Todos com o amplo conhecimento em economia, que falarão sobre formas de realizar o planejamento das finanças, economia comportamental e dicas de como se organizar financeiramente.