Casa Família Rosetta pede apoio para continuar a ajudar 1.500 famílias
A solidariedade é um ato de coragem. A Casa Família Rosetta, que atua há mais de 25 anos em Rondônia precisa de atos corajosos e abriu uma “Vakinha Online”, com o objetivo de arrecadar R$ 200 mil para manter a entidade, que ajuda mais de duzentas crianças com doenças neurológicas.

Desde seu início, em 1992, a Casa Família Rosetta tem ajudado diversas famílias que sofrem com questões como a falta de inclusão e de auxílio. Atualmente, a organização ajuda cerca de 1.500 famílias de crianças e adolescentes com doenças neurológicas e também de pessoas com problemas de dependência química, dando comida, tratamento de boa qualidade e até um lar para aqueles que precisam de uma atenção maior, as quais moram no local.

Em seus 27 anos de atuação, a Organização Não Governamental (ONG) já recebeu muito apoio, incluindo uma piscina feita com a ajuda do projeto Criança Esperança, mas atualmente vem passando por dificuldades para manter a estrutura do lugar e a qualidade no atendimento de quem precisa.

Tentando suprir essa necessidade, a Casa lançou a campanha #SomosTodosRosetta, para arrecadar até R$ 200 mil que irão ajudar com a compra de materiais, o pagamento de técnicos e as celebrações do fim de ano das crianças, jovens e adultos que dependem da casa. Você pode ajudar através deste link.

Para saber mais sobre a ONG e seus projetos, você pode acompanhar as redes sociais da Casa Família Rosetta.

www.rondoniagora.com/