A ocorrência registrada na Central de Flagrantes relata que o homem chegou embriagado e sob efeito de entorpecentes no local
RONDONIAOVIVO

FOTO: (Divulgação)
Francisco S. P., 33, foragido da Justiça, foi preso na madrugada desta quarta-feira (13) após tentar matar a irmã de 26 anos a facadas em uma vila de apartamentos no bairro Nossa Senhora das Graças, região Central de Porto Velho (RO).

A ocorrência registrada na Central de Flagrantes relata que o homem chegou embriagado e sob efeito de entorpecentes no local.
Ele exigia mais dinheiro da esposa para voltar para o bar. A mulher recusou a dar e diante da negativa o homem ficou exaltado, agressivo.
A irmã dele neste momento foi em defesa da cunhada e pediu que ela saísse do apartamento para não ser agredida. Foi quando o foragido se armou com um pedaço de madeira e tentou agredir a irmã, que se defendeu.
Logo na sequência, ele pegou uma faca e foi para cima da irmã dizendo que ia matá-la. A vítima por muito pouco não foi golpeada no tórax, correu e fechou a porta do apartamento.
Ela acionou uma equipe da PM, que foi ao local e prendeu o autor do crime. Foi verificado através de pesquisas que Francisco estava foragido da Justiça.

Fonte.rondoniaovivo.com/