A Igreja Evangélica Assembleia de Deus, sob a coordenação do pastor Roberto Varjão, estará realizando o XXIII Congresso Estadual de Jovens com Visão Missionária neste fim de semana. A abertura do evento acontece na sexta-feira, às 18h, nas instalações da CEMADERON, e prossegue no sábado e domingo. Além de ter como objetivo o congraçamento da juventude e de toda a comunidade assembleiana, o CEJOVIM vai abordar a temática “Fale e não te cales, pois tenho muito povo nesta cidade” e terá como preletores os pastores Claudemir Rodrigues e Jander Magalhães. De acordo com os organizadores, haverá ainda a participação de cantores locais e regionais que vão louvar a Deus com belas canções.

O Congresso é organizado pela juventude da Igreja, mas é aberto a todo o público, independentemente da fé que cada um professe. “O objetivo do CEJOVIM é estimular a conscientização missionária e incentivar cada jovem e cada membro da Igreja a se interessar por missões e ajudar na propagação do evangelho de Jesus Cristo”, afirmam os organizadores.

Segundo os responsáveis pela organização do evento, o CEJOVIM teve início em 1992 e nesse intervalo vem se consolidando como um dos eventos de maior prestígio no âmbito da comunidade cristã. O CEJOVIM tem alcançado grande notoriedade e hoje já ultrapassa as fronteiras e tem influenciado na formatação de outros eventos congêneres que são realizados por igrejas co-irmãs.

Magnison Mota diz estar confiante que este Congresso será uma bênção para a cidade

O Jovem Magnison Mota afirmou que está muito feliz com o evento e parabeniza desde já a todos os organizadores. “Minha expectativa é que seja um Congresso muito abençoado e que a igreja possa unida exaltar o nome de nosso Deus e desfrutar de momentos de bênçãos”, disse.