As bolsas remanescentes do Programa Bolsa Universidade começam a ser oferecidas a partir desta sexta-feira (14) em Manaus. Ao todo, 10 mil vagas estarão disponíveis aos candidatos que ficaram no cadastro reserva durante a primeira e segunda chamadas. As inscrições podem ser feitas até a segunda-feira (17).

De acordo com o diretor executivo da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), Helder Câmara, as vagas desta fase do processo são de candidatos convocados que não compareceram ou não apresentaram a documentação comprobatória regular.

“Quem participar terá a oportunidade de trocar a instituição, o turno e os cursos, de acordo com as vagas em aberto. Quando o candidato entra no portal consegue visualizar as instituições e as vagas que ainda sobraram naquela instituição”, disse Câmara, por meio de assessoria.

O prazo para participar da fase de remanejamento vai até as 17h da segunda-feira (17) e a lista da terceira chamada será divulgada na terça-feira (18) no site da Espi.

Na quarta (19) e na quinta-feira (20), os candidatos selecionados deverão comparecer à sede da Espi para entrega de documentação.

Fonte: G1