PORTO VELHO – O advogado e professor universitário Vinicius Miguel acaba de declarar apoio ao candidato Hildon Chaves na disputa do segundo turno das eleições em Porto Velho. Vinícius ficou em terceiro lugar na disputa, com 29.369 votos e o anúncio de seu apoio era aguardado com grande expectativa.

Com quase 30 mil votos e em terceiro lugar na disputa do primeiro turno, Vinícius Miguel e sua coligação, com o Rede sustentabilidade e o PDT embarcam na reeleição de Hildon Chaves, depois de obter adesão programática às suas propostas, segundo ele.

OUÇA O ÁUDIO DE VINÍCIUS

Na noite desta terça-feira começou a circular nas redes sociais vídeos e áudios em que o candidato afirma que, depois de várias reuniões entre as cúpulas partidárias, obteve do candidato Hildon Chaves compromisso de adesão programática às propostas defendida pelo Cidadania durante a campanha, resolveu declarar apoio ao 45.

Segundo Vinícius, “a decisão vem depois de uma conversa que ele e sua candidata a vice, Heline, com o Hildon, ficou claro que o atual prefeito representa uma proposta melhor para Porto Velho, que a outra candidatura”.

www.expressaorondonia.com.br