PORTO VELHO – Com a mudança de sede do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Porto Velho (Ipam) ocorrida em maio para o novo endereço na Avenida Carlos Gomes, nº1645, bairro São Cristóvão, funcionários e até mesmo os usuários ganharam mais qualidade do serviço.

A antiga sede, localizada na rua Venezuela, nº 2796, bairro Embratel encontrava-se em situação insalubre, sem as devidas condições de trabalho e atendimento.

A demanda de adequação existia há anos e foi solicitada inclusive pelo Ministério Público do Trabalho da 14ª região (MPT/RO). A nova sede, além de mais espaçosa, foi mobiliada com móveis novos, incluindo a troca dos equipamentos de informática e a modernização do sistema, que reduziu o consumo de papel em mais de 90%.

O edifício conta com banheiros adaptados para pessoas com deficiência, rampa de acesso, elevador e um novo sistema de refrigeração. O atendimento presencial está sendo realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h para previdência e das 8h às 17h para assistência média. O Ipam tem ainda atendimento via whatsapp pelo telefone (69) 9 9301-8369 e pelos e-mails protocolo@ipam.ro.gov.brcadastro@ipam.ro.gov.br e coprev@ipam.ro.gov.br.

 
Fonte: Comunicação – Prefeitura de Porto Velho