Ao discursar na tribuna da Câmara de Cacoal, na última sessão plenária, nesta segunda-feira, o vereador Paulinho do Cinema parabenizou ao deputado Cirone Deiró por atender a ele e aos demais vereadores que com ele se dirigiram a Porto Velho, entre os quais o Tim, Mão e Valdeci.

Ele também agradeceu a deputada federal Jaqueline Cassol por ter olhado para Riozinho, liberando recursos para a reforma de duas escolas, atendendo a um pedido seu. Ele acentua que está preocupado com a ponte de Riozinho e pede atenção das autoridades. Segundo o vereador Paulinho, fala-se muito nessa ponte, mas nada de concreto se vislumbra até agora. “Estamos cansados de conversa; queremos ação”, diz.

Ainda durante sua fala no plenário, Paulinho disse que está trabalhando para regularizar a situação dos mototaxistas que atuam através de aplicativo. Por fim, ele pediu a união de toda a classe política para que o Município de Cacoal possa se tornar cada vez mais pujante. “Como cidadão, quero o melhor para a nossa cidade e dependemos de ações daqueles que nos representam nas instâncias de poder para que as demandas da população sejam atendidas”, finalizou