O Procurador do Município de Cacoal, Ricardo Sá, foi agraciado com o título de Cidadão Honorário do Estado de Rondônia na tarde do dia 18/11. A propositura da homenagem foi do Deputado Estadual Alex Redano que destacou em sua fala o trabalho do Dr. Ricardo de Sá na gestão do município de Ariquemes de 2005 a 2008 e no Estado de Rondônia de 2011 a 2016, além de diversos outros serviços prestados pelo homenageado em Ji Paraná, Cacoal e toda Rondônia. A homenagem foi aprovada por unanimidade dos deputados estaduais.

Ao discursar, o procurador Ricardo agradeceu a Deus, a sua família, país, esposa e filhos que lhe dão sustentação emocional e espiritual e suporte para estar sempre pronto a fazer o melhor por onde trabalhou.

Estiveram presentes além do Deputado Alex, o Dr. Jucelino Amaral, representando a OAB, o Empresário Everaldo Cavalcante, Diretor Regional da Adhonep, e sua esposa Suely, o Coronel José Cantídio Pinto, Diretor Regional da Adhonep e Secretário Municipal de Planejamento de Porto Velho, acompanhado de sua Esposa Claris, o Engenheiro Agrônomo Nilton do IDARON e o Auditor Fiscal Tomás Geovane, além de diversos outros convidados.