O Remo negocia com dois centroavantes para fechar, de maneira inicial, o elenco para o início da próxima temporada. O clube buscou manter os nomes em sigilo, mas a reportagem do GloboEsporte.com apurou que Mário Sérgio, de 23 anos, e David Batista, de 29, são os jogadores da posição em negociação com o Leão.

Mário Sérgio pertence ao Bahia, mas foi emprestado ao Botafogo-PB nos últimos dois anos. Em 2018, fez 24 jogos e marcou cinco gols, um deles um verdadeiro golaço. Em abril, na partida contra o Náutico, pela Série C, soltou uma bicicleta e levantou o Estádio Almeidão, na Paraíba. O contrato do jogador com o Tricolor baiano se encerra no final deste ano.

Mais rodado, David Batista acumula passagens por Caxias, Comercial, Paulista, Sampaio Corrêa, XV de Piracicaba, Volta Redonda, Atlético Tubarão e Cuiabá. O paulista tem atuações, também, fora do país: Espoli (Equador), Gil Vicente (Portugal) e está no Al-Mojzel, da Arábia Saudita. David é o camisa 9 que a nova diretoria azulina aposta para ser o goleador da equipe em 2019.

Fonte: GE