José Roberto Xavier Silva, vereador eleito pelo PSD

O vereador eleito José Roberto Xavier Silva, mais conhecido como Beto da 41, agradece a população de São Felipe do Oeste que o elegeu como o 6º candidato mais bem votado do município nas eleições municipais do último dia 15 de novembro. Filho de Miguel Silva Pereira, de saudosa memória, e de Ana Vitória, o futuro vereador é uma pessoa simples, trabalhadora e que entrou nessa disputa com o objetivo de dar sua contribuição ao legislativo local.

Eleito com 168 votos, o candidat6o do PSD agradece a todos os familiares, aos eleitores e aos amigos que torceram por ele. Ao longo desses 45 dias, Beto conta que fez uma campanha com os pés no chão, mas com muita intensidade. “Trabalhamos com a mente firmada em Deus, que é o nosso alicerce de vida, cheio de energia, esperança, e renovada motivação em cada visita, abraço, olhar, diálogo, carinho de vocês”, afirmou.

Beto da 41 aproveitou para reforçar seu comprometimento com a população da cidade ao afirmar que é conhecedor da realidade e dificuldades de São Felipe do Oeste e firmou seu compromisso principalmente em atender as demandas da população do setor rural. Conta que tem muita gratidão a Deus e a cada eleitor que depositou um voto nele e promete trabalhar de forma honesta e arduamente.

“Nunca medi esforços em servir minha comunidade e a partir do dia 01 de janeiro de 2021, quando assumir o mandato de vereador, irei exercer com muita responsabilidade e respeito o mandato que me foi outorgado pela população, sempre votando projetos de leis que sejam boas para a comunidade. Vamos atuar na busca de políticas públicas que atendam os cidadãos do campo e da cidade e assim possamos criar condições melhores para a nossa cidade”, enfatizou,

Por fim, Beto da 41 garante que o povo de São Felipe do Oeste pode ter a certeza de que terá um representante que fará ecoar na Câmara Municipal e nas instâncias de governança municipal os anseios de cada morador por um serviço público.