Uma das cenas que deixou muita gente impactada, e com lágrimas nos olhos,  foi o momento em que Silas se dirigiu até onde o irmão estava morto, se ajoelhou e fez uma Oração em voz alta.

Um grave acidente ceifou a vida de um homem de 34 anos, no município de Cacoal.

Segundo as informações,  o acidente aconteceu por volta das 10h desta quinta-feira,  21, no KM 236, em frente à uma tornaria, no perímetro urbano da cidade.

As informações repassadas pela PRF são de que ambos os condutores seguiam no mesmo sentido de Cacoal a Porto Velho,  momento esse que o condutor da motocicleta que seguia atrás do veículo de carga perdeu o controle da motocicleta e saiu para o acostamento colidindo com a lateral do semirreboque, a cabeça da vitima foi totalmente esmagada pelas rodas da carreta.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada porém quando chegou no local o homem já estava em óbito.

A vítima foi identificada como Ueigles Mucio Batista, 34 anos, morador do município e que trabalhava em uma marmoraria.

A equipe do site Notícias190 esteve conversando com o irmão da vítima,  Silas Wesley, e ele nos relatou que minutos antes da tragédia havia conversado com o irmão, onde ele saiu da empresa onda trabalhava atualmente e tinha se dirigido a antiga empresa para buscar uns documentos e na volta a fatalidade ocorreu.

Uma das cenas que deixou muita gente impactada e com lágrimas nos olhos  foi o momento em que Silas se dirigiu até onde o irmão estava morto, se ajoelhou e fez uma Oração em voz alta.

Veja o Vídeo: 

Fonte: Notícias190