A prefeitura de Rolim de Moura (RO) reiniciou na madrugada de hoje o trabalho de sanitização e desinfecção nos locais de maior fluxo de pessoas para combater ao novo coronavírus.

O prefeito Luiz Ademir Schock, “Luizão do Trento “disse que se inicia um novo período de combate à doença no município com ações rápidas e pontuais para combater a Covid-19. O trabalho é realizado pela secretaria municipal de obras (Semosp) em parceria com a concessionária Águas de Rolim que fornece o hipoclorito de sódio e acompanha o trabalho junto a Semosp. Nos locais de grande fluxo é utilizado o caminhão pipa da secretaria de obras e na parte interna dos prédios é utilizada máquina costal onde é realizada a limpeza.

Luizão fez questão de agradecer a concessionária Águas de Rolim pela parceria em fornecer os produtos para desinfecção da cidade.

Antônio Carlos Amorim, coordenador regional da empresa, destacou que no momento de crise sanitária é importante as parcerias para combater a doença.

Nesta quarta-feira (22) a desinfecção ocorreu na prefeitura de Rolim de Moura, Hospital Municipal, Unidade Sentinela, agências bancárias, Shopping Popular e em outros pontos de muita circulação de pessoas.

A Secretaria de obras realizará o mesmo trabalho onde ocorre as feiras populares todos os dias na parte matinal. As ações fazem parte das atividades de combate ao novo coronavírus.