No final da tarde desta quarta-feira 20, na RO 387 cerca de 7 quilômetros do município de Espigão do Oeste na estrada que liga a mesma ao Distrito do Pacarana, um homem conduzia uma caminhonete Mitsubishi L-200 de cor Preta com placas de Cacoal.

O condutor perdeu o controle na serra próximo à entrada da Linha ZERO, caindo em uma ribanceira de mais de 4 (quatro) metros de altura. Segundo pessoas que estavam no local do acidente, no veículo haviam dois ocupantes que tiveram apenas algumas escoriações leves não sendo necessário os serviços da equipe do Corpo de Bombeiros.

Ao chegarmos no local a reportagem do site Espigão alerta teve informações do rebocador que a caminhonete perdeu o controle no meio da ladeira saindo pela lateral, devido à velocidade saltou por mais de 10 metros até cair próximo ao pequeno riacho, o impacto foi muito forte um verdadeiro livramento para os ocupantes pois, os dois saíram praticamente ilesos só com algumas escoriações.

Logo em seguida o condutor da caminhonete ligou para o guincho que foi até o local retirar o veículo que ficou parcialmente destruído. Por não ter havido nenhuma vítima a Policia Militar não foi acionada ficando por conta do proprietário fazer ou não o registro do acidente dirigindo-se até a UNISP de nossa cidade ou até mesmo em seu local de residência apresentado fotos do sinistro.

Fonte: Espigaoalerta