De acordo com relatos da vítima, ela estaria sentada na frente da residência onde mora, quando foi abordada por dois indivíduos que efetuaram o roubo

A Polícia Militar prendeu 2 homens, acusados de assaltar uma mulher na noite desta quinta-feira (22), na Av. das Mangueiras no bairro Vista Alegre em Cacoal.De acordo com relatos da vítima, ela estaria sentada na frente da residência onde mora, quando foi abordada por dois indivíduos que efetuaram o roubo.

Rapidamente a proprietária dos objetos entrou em contato com  os policiais via 190 e relatou  que 2 homens haviam acabado de roubar sua corrente de “ouro”. De imediato uma guarnição se deslocou até o local do fato e colheram todas as informações necessárias e começaram a realizar diligências no bairro, e quando avistaram as viaturas tentaram empreender fuga porém foram alcançados pela equipe policial e presos.

Após a prisão, os dois suspeitos foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil e reconhecidos pela vítima. Um boletim de ocorrência foi registrado e logo após os indivíduos foram apresentados ao delegado de plantão que fez o flagrante.

Fonte: Notícias190