O dentista Marcelo Malini e o empresário Huirian Antunes morreram vítima de uma forte colisão frontal entre dois carros na BR-364, entre Presidente Médici e Cacoal, na noite deste sábado. De acordo com informações de testemunhas, o empresário seguia com sua caminhonete pela rodovia quando bateu em outro veículo. A colisão foi tão forte que o veículo de Huirian ficou totalmente destruído.

O comerciante morreu na hora. Já o odontólogo Marcelo Malini foi socorrido, em estado grave, ao Hospital Regional de Cacoal, mas não resistiu aos ferimentos.

A morte do dentista foi confirmada pela própria assessoria da clínica. “É com muita tristeza que informamos o falecimento do nosso Dr. Marcelo Malini. Que Deus conforte o coração de familiares e amigos!”, informou o comunicado publicado neste domingo.

Marcelo é filho do vereador Paulo Adail Brito Pereira, de Pimenta Bueno. A Câmara da cidade também divulgou nota de pesar pela morte do dentista.

As causas do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Rodoviária Federal.

Quem era Huiran?

Huirian Antunes da Silva era dono da Agro Boi, uma loja agropecuária que funciona desde agosto de 2004 em Presidente Médici.

O empresário estava no setor pecuário e agropecuário desde os 17 anos de idade. Ele também tinha mestrado em Gestão Ambiental.

Homenagens

Após a morte do comerciante, vários amigos postaram homenagens a Huirian nas redes sociais.

“Meu coração está de luto por um amigo de infância. Só quem sabe da sua trajetória aqui na terra sabe o quanto trabalhou, batalhou para ser quem era. Não dá para acreditar, a ficha não caiu 😔 meu coração chora, chora pela sua partida repentina, chora por uma mãe, chora pelos irmãos, chora pelos amigos. Lembro e ouço nitidamente me chamando de xiquiline 😭 18 anos que nos conhecemos, adeus”, escreveu uma amiga.

Outra amiga também lembrou os momentos de infância que teve com Huirian.

“Existem coisas que por mais que pedimos explicações, nunca iremos entender, realmente a única coisa a fazer é confiar em Deus. Um amigo que sempre fez parte da minha vida, da minha infância, desde que nasci vc e sua família abençoada são uma referência para mim, meu eterno vizinho. Ficávamos as vezes tempos sem nos falar, mas quando nos víamos era sempre aquela essência de crianças, por muitas vezes sempre lembrávamos de nossas travessuras. Fico muito triste em saber essa notícia”, disse.

Uma funcionária da loja agropecuária também prestou homenagens para o empresário.

“Nunca conheci alguém com essa vontade de crescer na vida que você tinha, Deus me deu a oportunidade de aprender e crescer muito com você, patrão, amigo e mestre. Hoje fica a saudade da nossa última visita a campo e a lembrança da nossa convivência diária. E fica também uma dor insuportável de nunca mais ver você entrando pela porta da frente da Agroboi pra me motivar, inspirar e me ensinar! A gente nunca sabe quando vai perder alguém e, por minutos eu te vi pela última vez sem saber. Vou guardar essa imagem pra sempre na minha cabeça. Pra sempre nos nossos corações Huirian”.

Fonte: G1 Rondônia