A mulher, de acordo com a ocorrência, estava no hospital Cosme e Damião com o filho e ao retornar para casa se deparou com o marido enfurecido por motivos não esclarecidos
RONDONIAOVIVO

 

 

 

 

 

 

FOTO: (Divulgação)
Durante uma sessão de tortura com uma pistola de choque, revólver e espancamento, uma mulher de 23 anos se  defendeu e atacou o marido com uma facada nas costas nesta terça-feira (26) em uma residência no bairro Industrial, zona Norte de Porto Velho (RO).
A mulher, de acordo com a ocorrência, estava no hospital Cosme e Damião com o filho e ao retornar para casa se deparou com o marido enfurecido por motivos não esclarecidos.
Em posse de uma arma de fogo e uma pistola de choque, o homem começou a sessão de tortura contra a esposa. Ele a  agrediu com socos no rosto, aplicou choque em seu corpo e ameaçava disparar o revólver.
Após muito sofrimento, a vítima conseguiu pegar uma faca e esfaqueou o marido nas costas. A partir desse momento, o homem soltou a esposa e saiu correndo. A mulher acionou a PM e contou todo ocorrido.
Os militares fizeram diligências em unidades médicas da capital, mas em nenhuma delas o homem foi em busca de socorro. Para os policiais militares, a mulher manifestou o desejo de pedir uma medida protetiva contra o marido.