As imagens mostram o assaltante caminhando tranquilamente pelo condomínio
RONDONIAOVIVO

Agentes do Serviço de Investigação e Capturas (Sevic) do 3° DP estão em busca de localizar e prender um criminoso que invadiu um condomínio de luxo na Estrada do Santo Antônio, bairro Triângulo, região Central de Porto Velho, na noite do  último dia 04 de novembro e cometeu arrastão na casa de um empresário de nacionalidade colombiana.
Imagens gravadas por câmeras de monitoramento mostram o criminoso caminhando tranquilamente pelo condomínio.
Armado, ele invadiu a residência, rendeu o empresário, mais dois homens e uma mulher. As vítimas foram amarradas e  o bandido fugiu levando aproximadamente R$ 6 mil reais, joias, celulares e um carro modelo HB20 do empresário.
Depois de um certo tempo, as vítimas conseguiram se soltar e acionaram a Polícia Militar. O veículo roubado foi achado  abandonado nas proximidades. Já o criminoso e o restante dos objetos roubados não foram localizados. Não se tem certeza ainda de como o bandido entrou no condomínio.
Os investigadores do 3° DP pedem ajuda da população que reconhecer o assaltante através das imagens que denuncie  anonimamente no número 197 da Polícia Civil.

Fonte: Rondoniaovivo