A partir desta sexta-feira, 30 de outubro, o experiente radialista João Carlos Aran estará de volta aos microfones da Rádio Samaúma em um programa cheio de ação e com importantes debates sobre fatos que marcam o cotidiano de nossa cidade. O programa tem início às 14 horas e os convidados da abertura são o professor e jornalista Francisco Xavier e o também jornalista e apresentador de um programa televisivo de nossa cidade, Diego Maia.

João Aran é conhecido do público cacoalense pela seriedade com que dirige seus programas de entrevistas e nesse tempo em que ficou fora do ar, sempre era cobrado pela população para que retornasse a realizar esse importante trabalho como comunicador.

Em contato com a nossa reportagem, João Carlos Aran afirmou que está muito feliz nesse retorno à Samaúma e diz que está ansioso por essa estreia. “Conto com a audiência dos cacoalenses e que juntos possamos dar aos convidados a oportunidade de expor os seus pontos de vistas e falar sobre temas que estão em alta no momento em nossa comunidade”, afirmou.