O Presidente da Comissão Eleitoral designada pela Diretoria Executiva da UMAM para a realização de eleição e posse da União da Associação de Moradores, sob a presidência do Sr. Luiz Carlos Conceição Alves, no uso de suas atribuições legais, deixa público e convoca os membros efetivos aptos para a Votação e Posse da Diretoria e Conselho Fiscal, que acontece no dia 13 de outubro de 2019, em observância aos termos do edital publicado no jornal Tribuna Popular em 20 de setembro de 2019, para que compareçam à sede da UMAM, no horário das 08hs às 11hs, para participar do processo de votação, conforme o que segue:

Art. 1º – A Comissão Eleitoral determina que, em razão de haver a inscrição de chapa única, a escolha da diretoria acontecerá por aclamação, que ocorrerá às 11 horas do dia 13 do corrente ano.

Art. 2º – Estão aptos a votar todos os membros de diretorias de Associações de Moradores, em dia com suas obrigações estatutárias, e que preencham os requisitos dispostos nos termos do Edital de Convocação, publicado no jornal Tribuna Popular.

Art 3º – Após a regular apuração, em sendo a chapa inscrita eleita por aclamação, o Conselho Eleitoral declarará eleita a nova Diretoria da UMAM, dando posse aos seus membros, registrando o feito em Ata.

Cacoal, RO, 30 de setembro de 2019

Luiz Carlos Conceição Alves
Presidente da Comissão Eleitoral